domingo, 11 de março de 2012

ALGUMAS PEÇAS ESPECIAIS.

Tenho que confessar que o tempo não tem sido meu aliado,  as idéias que teriam que ser produzidas na semana são adiadas para a próxima, e entre encomendas e meus queridos alunos, fica difícil ter peças novas para abastecer o blog.

Mas para tudo há um jeito,  se não temos produção nova, vamos para um "remember".       

Apesar de já ter feito muitas peças decorativas, poucas acabaram fazendo parte da decoração da minha casa, mas em alguns momentos da minha vida de artesã me vi realmente envolvida em projetos para meus espaços.

Fiz uma seleção de peças que, apesar de vê-las diariamente, continuam me agradando.

Espero que vcs gostem também.















Obrigada pela visita!
Beijos a todos.

2 comentários:

  1. I do not remember these lovely objects, but do remember the others which make your house even more beautiful and inviting!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mercedes, tudo bem, estou fazendo um sorteio no meu blog, se quiser participar, segue o link
    http://zuzibaartesanato.blogspot.com/2012/03/sorteio-de-pascoa.html

    Abraços Mari

    ResponderExcluir